• title
  • Title
  • Title

Menor de 16 anos é detido enquanto furtava moto em oficina de Afogados da Ingazeira

A GT ordinária de Afogados da Ingazeira foi acionada pela permanência da 1ª CPM para fazer deslocamento até o Bairro São Sebastião (Igrejinha), onde uma oficina estava sendo arrombada. O policiamento encontrou o envolvido A.L.S., de 16 anos, morador da zona rural, dentro da referida oficina e ao ser questionado sobre o fato, o envolvido declarou ser menor e informou ter se utilizado de duas chaves de boca para arrombar dois cadeados e sua intenção seria furtar uma motocicleta que estava no interior do estabelecimento.

 O menor declarou ter prévio conhecimento de que a referida moto encontrava-se desmontada, tendo o mesmo demorado a concluir o delito por conta da remontagem. No momento em que se preparava para fugir com a motocicleta, foi surpreendido pelo policiamento, frustrando sua ação. Também foi utilizado pelo acusado: um martelo, duas talhadeiras, uma chave de fenda, uma faca e uma corda. Segundo o que foi apurado, o envolvido chegou ao local numa bicicleta, a qual estava amarrada na garupa do veículo que seria furtado. Um kit de chaves Halen do proprietário da oficina também seria levado na ação. 

Por ser menor, o policiamento se dirigiu a residência do mesmo, em local não citado pela PM, onde localizou o genitor Z.L.S., de 41 anos, o qual foi qualificado. Diante dos fatos, o menor e o seu genitor juntamente com as ferramentas do delito, além de um celular LG H326TVBRA, que estava com uma “selfie” do menor, ostentando as ferramentas do delito, foram encaminhados à DP para as providências legais cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial