• title
  • Title
  • Title

.

.

Marília Arraes visita Câmara de Vereadores de Carnaiba

 Acompanhada de sua comitiva e do Petista Afogadense Jair Almeida e do líder do PT de Carnaíba, Anchieta Alves, a vereadora Recifense Marília Arraes (PT), visitou nesta sexta feira 09, o Poder Legislativo de Carnaíba, durante sua visita à cidades do Pajeú como Santa Terezinha, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Quixaba, Tuparetama e Tabira.
 Em Carnaíba, a vereadora neta do ex governador Miguel Arraes e prima do ex governador Eduardo Campos, falou sobre a Reforma da Previdência e da luta do seu avô Miguel Arraes desde sua extradição até o governo do estado.
Alertou os vereadores de Carnaíba sobre os deputados que estão votando a favor da Reforma da Previdência e que eles não apoiem estes deputados nas eleições do ano que vem.
Indagada pelo Presidente Neudo da Itã,  sobre a pretensão ao governo de Pernambuco nas eleições de 2018, Marília afirmou que será candidata, mas que ainda não sabe a que cargo disputará, haja vista a discussão com a base do PT e da oposição em Pernambuco, para que seja escolhido o melhor nome para enfrentar o atual governador Paulo Câmara, seu ex aliado no PSB de Eduardo Campos.
 A parlamentar Recifense ainda falou  do seu relacionamento politico e familiar com o primo Eduardo Campos e que acabou saindo do PSB após discordância de ideias do ex governador e que Miguel Arraes foi exemplo na vida de ambos, mas não queria formar Pernambuco em uma Monarquia fazendo sua família dominar o estado de Pernambuco e por isso dificultava as pretensões de Eduardo Campos, que depois chegou ao poder por méritos próprios.
 A petista lamentou a ausência do vereador Victor Patriota (PSB), filho do prefeito Anchieta patriota e citou a relação do prefeito Carnaibano com o avô Miguel Arraes.
Dos onze Parlamentares Carnaibanos, apenas o vereador Victor Patriota esteve ausente, já os vereadores Alex Mendes, Cicero Batista, Anchieta Crente, Preguinho, Irmão Adilson, Gleybson Martins, Antônio Chico, assim como o presidente Neudo da Itã usaram da palavra e agradeceram a visita da vereadora à cidade de Carnaiba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial