• title
  • Title
  • Title

.

.

Jorge de Altinho e Roberto Vaneirão agitaram o São João de Princesa Isabel-PB neste sábado

 Principal atração da noite desse sábado (17) no “São João de Princesa Isabel 2017”, o cantor e compositor Jorge de Altinho emocionou o público maciço com seus maiores sucessos (antigos e recentes), que também dançou ao som de Roberto do Vaneirão, na Praça de Eventos, no Centro da cidade.

Em entrevista, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), agradeceu o comparecimento do grande público nos dois dias do festejo e destacou que “a sensação maior é de que, na avaliação da sociedade, das pessoas presentes, fizemos o resgate absoluto do São João do município”.
 Ricardo Pereira também ressaltou a participação de parlamentares paraibanos nas festividades.
“Tivemos a presença do deputado federal Hugo Motta [PMDB], do senador Raimundo Lira [PMDB], do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervásio Bezerra [PSB] e também do nosso amigo, o ex-deputado estadual e ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB da Paraíba”.
“Pode-se dizer que fizemos um resgate pleno, que vai além da festividade em si, pois o São João deste ano conseguiu reunir tribos de forrozeiros de várias gerações e políticos de amplo espectro partidário, todos participando, prestigiando o nosso evento”, afirmou.
Sobre o deputado federal, Ricardo Pereira lembrou que “Hugo Motta, através de emendas parlamentares, destina cerca de R$ 1,2 milhão para Princesa Isabel, recursos que vão melhorar a qualidade de vida da população”.
 Durante sua permanência, o senador Raimundo Lira (PMDB) disse que o São João de Princesa Isabel deixou uma marca positiva, incomum nos demais municípios, que é “ver um prefeito [Ricardo Pereira] circular no meio do povo, sendo cumprimentado, abraçado, elogiado”.
“Quero ver um outro prefeito, um segundo gestor municipal com essa qualidade”, frisou o parlamentar.

As fotos são de Erick Clementino com informações de Duarte Lima.
 Vice Prefeito Drº Aledson Moura e o Prefeito Ricardo Pereira

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?