• title
  • Title
  • Title

Homem, natural de Betânia-PE, é encontrado morto no Mato Grosso do Sul. População procura familiares

Um cidadão  da cidade de Nova Alvorada do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul, identificado como Rones Cézar Leal, procurou a redação do Portal  do companheiro Nayn Neto pedindo ajuda para localizar, em Betânia, no Sertão do Moxotó de Pernambuco, familiares de um morador de rua, o qual havia falecido naquela cidade no dia 23 de junho do corrente e foi enterrado no dia seguinte como indigente.
 A intenção do Rones Cézar é informar aos parentes do falecimento do mesmo. Segundo do site Alvorada Informa, o marador de rua foi identificado como Jandilson Laurentino da Silva, 52 anos, natural de Betânia-PE, filho de João Laurentino da Silva e de Dulce Cavalcante Laurentino da Silva, o mesmo foi encontrado por populares, sem vida.
 O corpo foi localizado ao lado de um estabelecimento comercial, próximo ao terminal rodoviário na Av. Antonio Diniz Gonçalves, nº 1450, na região central de Nova Alvorada do Sul. Ninguém soube informar a causa da morte. A Policia Militar foi ao local e disse apenas que o corpo de Jandilson apresentava um machucado na região do nariz. Populares informaram a Polícia que Jandilson Laurentino da Silva fora visto na noite anterior, bebendo “cachaça” com outros moradores de rua. 
Quem puder ajudar a transmitir essa triste informação aos familiares de Jandilson Laurentido, o Portal NN e Rones Cézar Leal, ficarão gratos pela boa ação. Contatos pelo fone: (87) 99607-9339 e/ou (67) 99996-9220.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial