• title
  • Title
  • Title

.

.

Escritora Haidée Fonseca participa de Café Literário no Dom Mota em Afogados da Ingazeira

O Centro de Excelência Municipal Dom Mota, da cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão do estado de Pernambuco,  com o compromisso da leitura como meio de transformação social investe em educação de qualidade.
Na ultima sexta feira 16, a escola realizou em parceria com a Secretaria de Educação de Afogados da Ingazeira  o Café Literário, que desta vez contou com a ilustre presença da escritora Haidée Fonseca, autora do livro: Ave, Mulher.
 
 A escritora veio à Afogados da Ingazeira, a pedido dos alunos que leram o livro e através das redes sociais iniciaram o movimento : #vemHaideepradomMota que contou com a mobilização também de funcionários. O dia foi de muito proveito na instituição que acolheu a escritora com um café da manhã e para acrescentar um jantar encerrando o bate papo literário.
 A escola ainda contou com a presença de Haidée no arraial como uma de suas atrações, já que ela também é cantora. 
-"Uma manhã maravilhosa cheia de descobertas. Meus alunos puderam conversar com Haidée e encontrar o mundo prazeroso da leitura, isso não há preço." Palavras da professora de Língua Portuguesa Aparecida Rodrigues. 

Haidée Fonseca distribuiu autógrafos e fez a distribuição de CDs autorais. " Este é o compromisso da Escola Dom Mota ir além da sala de aula." Ressaltou a diretora da escola Magaly.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?