• title
  • Title
  • Title

Em Triunfo, mototaxista é assassinado à tiros

Um mototaxista foi assassinado a tiros na cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (04), por volta das 13h00, no acesso ao Sítio Retiro, no bairro Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo a pessoa de Everaldo Lopes da Silva, 45 anos, o qual foi assassinado por disparos de arma de fogo. 

Testemunhas relataram aos policiais que o mototaxista foi morto após fazer a cobrança da devolução de uma motocicleta que havia sido alugada à pessoa de José Renan Rodrigues, 23 anos, principal suspeito do homicídio. Após a cobrança aconteceu uma discussão  entre os dois, a qual terminou com o suspeito sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos contra ‘Everaldo’ dos quais três dos tiros acertar ‘Renan’, sendo que um acertou fatalmente o peito da vítima, que ainda foi socorrida para a Unidade de Saúde daquele município, porém o mototaxista não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O suspeito se evadiu do local, após o crime, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de capturar o suspeito, porém, até o fechamento desta matéria, não obteve êxito. O caso ficará sob a investigação da Delegacia de Polícia Civil de Triunfo. (Nayn Neto)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial