• title
  • Title
  • Title

Deputado José Humberto solicita ao Ministério da Saúde envio de médicos para Iguaraci

A falta de médicos em Irajaí, distrito do município de Iguaracy, motivou o deputado estadual José Humberto (PTB) a solicitar ao Ministério da Saúde o envio de profissional para atender a localidade por meio do Programam Mais Médicos.
O parlamentar lembrou que recentemente o vereador Leonardo Lopes (PTB), popularmente conhecido por Neguinho de Irajaí, apontou a falta de médico no Distrito. “Por meio de uma liderança política local, foi registrado que a Unidade Básica de Saúde está sem a disponibilidade de médico por volta de cinco meses, algo que tem prejudicado a população”, relatou o deputado em seu pedido encaminhado ao Ministro da Saúde.
Em seu terceiro mandato como deputado estadual, José Humberto, que também preside o PTB em Pernambuco, tem demonstrado uma atenção especial com a região Sertão do Pajeú. Para o município de Tuparetama, onde tem o prefeito Sávio Torres como aliado, o parlamentar já encaminhou uma emenda para a reforma e urbanização de uma praça, além de enviar vários pedidos ao Governo do Estado para o atendimento de demandas do município.
Já para Iguaracy, o deputado é o autor de uma série de indicações, entre elas uma que cobra a pavimentação da PE 310 e outra que solicita o reforço do policiamento em todo o município.
Roberto Murilo

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial