Craques do futebol pernambucano farão partida beneficente em Petrolina em prol de desabrigados pelas chuvas

O Iate Clube Petrolina será palco, no próximo dia 17, para uma partida de futebol onde todos vestirão uma só camisa: a da solidariedade. Tendo como um das principais atrações o jogador Carlinhos Bala, campeão da Copa do Brasil 2008 pelo Sport e também com passagens vitoriosas por Náutico e Santa Cruz, o jogo começará às 16h e tem como objetivo arrecadar alimentos e donativos para as famílias atingidas pelas chuvas na Zona da Mata Sul e Agreste de Pernambuco. Juntamente com Bala, o deputado estadual Lucas Ramos idealizou a iniciativa.
“Chegou a hora dos petrolinenses mostrarem que também estão unidos nesta corrente do bem. A partida é a chance que temos de concentrar a arrecadação e encaminhar os donativos para quem efetivamente precisa”, destacou Lucas.
A entrada do evento pode ser adquirida a partir da troca de 2 quilos  de alimentos não perecíveis ou doações de lençóis, roupas, água mineral, colchões e agasalhos. “Para ter o ingresso, basta ir ao nosso gabinete na Rua Dr. Júlio de Melo, 205, no Centro, e realizar a troca”, explicou.
Para Bala, a partida ficará marcada na história esportiva de Petrolina. “Estamos levando atletas que já passaram pelo futebol pernambucano e fizeram história por aqui para encarar a equipe campeã do Iate Clube. Será um jogo duro, mas no final quem vence somos todos nós”, pondera o jogador.
Durante a última semana, Lucas esteve em conversa com dirigentes e jogadores dos três principais times da capital. “Todos os atletas estão apoiando nossa iniciativa e se colocaram à disposição para ajudar. Queremos unir as torcidas, somar esforços para minimizar o transtorno de quem perdeu quase tudo com as chuvas“, concluiu. (Foto: Assessoria parlamentar)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial