• title
  • Title
  • Title

Carnaíba: "Jamais decepcionarei meus seguidores". Diz ex prefeito Didi da Felicidade sobre suposta aliança com Anchieta Patriota

"Jamais decepcionarei meus seguidores", foi a frase que o ex prefeito de Carnaíba Didi da Felicidade (PTB), iniciou durante entrevista ao Blog do Cauê Rodrigues sobre a suposta aliança com o atual prefeito Anchieta Patriota (PSB), seu maior adversário politico.

José Francisco Filho, afirmou a este blog que não pretende de forma alguma forma essa aliança que se cogita na cidade e na imprensa regional.

-"Eu não tenho pretensão nenhuma de me aproximar de um homem que me persegue até hoje e que não governa para o povo pobre. Jamais esqueço de tudo o que ele fez comigo até hoje, então não tem essa possibilidade de uma dia me aliar a ele". Enfatizou Didi.

José Francisco Filho é filiado e Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro -PTB em Carnaiba e não do Partido da República -PR do seu concunhado Lisboa Lima como a imprensa está informando. O PR de Carnaiba ainda comporta os vereadores Anchieta Crente e Preguinho de Rita de Lau, que também já se posicionaram contra qualquer tipo de aliança com o gestor Anchieta Patriota.

Indagado sobre o suposto convite de Anchieta Patriota,  para ser o seu candidato a vice prefeito  em 2020, o petebista nega que tenha recebido e que tudo não passa de meros boatos. Didi concluiu afirmando está ao lado de uma suposta candidatura de Neudo da Itã para prefeito, que hoje é o presidente da Câmara de Vereadores e que nunca foi escanteado pelo vereador Gleybson Martins, com quem vem sempre conversando e pronto pra somar.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial