• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaiba: Irmão Adilson emite nota sobre visita de vereador à Ibitiranga


Em Carnaíba, após o vereador Gleybson Martins (PDT), vistar o Distrito de Ibitiranga, o vereador Irmão Adilson (PSB), morador do referido Distrito, sentindo-se prejudicado, vem através deste Blog se defender, já que o mesmo é o principal prejudicado por tal conteúdo.

Quero deixar claro que atuando junto ao executivo com requerimentos, tais como pedidos de uma ambulância, saneamentos para casas populares, iluminação para a Rua Vicência Gomes de Medeiros e demais reformas das praças da Rua do Comércio, transformação da quadra das casas populares em uma praça, destacamento policial para Ibitiranga, calçamento para diversas ruas da mesma localidade, tendo em vista que já esta sendo liberado reforma de praça e calçamento, um poço para o sitio Antas, pede para que o vereador pesquise quando se referiu ao abandono a questão da bomba da comunidade, enquanto eu já estava com a bomba no conserto e providenciando  pipas dágua junto ao prefeito para dá assistência ao nosso povo, lembro ao senhor vereador que na sua gestão como secretário municipal de agricultura, levei várias vezes o problema para o senhor resolver, como também levei uma proposta da comunidade e da escola em comprarmos uma bomba suporte, mais não fui atendido, então invés de tentar prejudicar um colega, vamos dar cada vez mais condições para o executivo trabalhar.
Você vereador, que chegou ontem na atividade politica, esquece quem lhe ajudou e hoje, não sabe para onde vai, tenta denegrir quem o ajudou. Exemplo de compromisso público tenho eu, e nosso grupo. Você que no passado estampava em seu carro um adesivo "Fora Dilma" hoje, de forma oportunista diz defender o povo e trava projetos que tira o povo da situação de dificuldades. Continuo no campo que sempre defendi de forma correta e sem mentiras.

José Adilson da Silva
Vereador


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial