• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaiba: 30% da bilheteria do jogo entre Ferroviário e Seleção da Copa Rural é destinado às vitimas das enchentes da zona da mata

Com a realização de um amistoso entre a Seleção da Copa Rural de Carnaíba, contra o Ferroviário FC no ultimo sábado 17, no Estádio Beira Rio, em Carnaíba, o valor de 30% da bilheteria foi revertido como doação para as vitimas das enchentes na zona da mata sul de Pernambuco.
O Placar ficou no empate de 1x1 com  renda total de R$ 110,00 (Cento e dez reais).  Os 30% equivalente ao valor de R$ 33,00 (Trinta e três reais) foi repasse para a campanha.

 -"Quero agradecer ao Blog do Cauê Rodrigues que está sempre ajudando a divulgação das causas sociais.  Ao prefeito Anchieta Patriota pelo apoio de divulgação na rua com carro de som,  a Junior de Mocinha, ao Diretor de Esportes Calango, Ivonaldo Filho, aos atletas, Dé Pimenta e Renildo...  lembrando quem quiser ajudar nossos irmãos vítimas das enchentes podem colaborar com qualquer coisa ou quantia.  Na paroquia de Carnaíba  procurem Jailma. Obrigado a todos!  Estou muito feliz em ter feito minha parte". Pontuou Faniquita, organizador do evento esportivo.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial