• title
  • Title
  • Title

Campeonato Pernambucano: Será hoje o dia do voo mais alto do Carcará?

A poucas horas de mais um momento marcante na história do Salgueiro Atlético Clube (SAC), as expectativas na principal cidade do Sertão Central para o confronto de logo mais, às 21h45, contra o Sport Recife, pela final do Campeonato Pernambucano 2017, são enormes. Mas também há muita apreensão. E não é difícil de se justificar isso.
No jogo de ida entre Carcará e Leão, realizado há mais de um mês na Ilha do Retiro, que terminou empatado em 1×1, o Salgueiro vinha embalado na temporada, ao contrário do Sport. Agora, a coisa se inverteu.
Por culpa de um calendário desorganizado, o Rubro-negro da capital, com seu atual treinador Wanderley Luxemburgo, começou a reencontrar um bom futebol. Mesmo na casa do Salgueiro, o Sport entra como favorito a conquistar o 41º título da competição.
Mas talvez por isso mesmo que o Carcará consiga o que muitos já acham quase impossível. Em apenas 12 anos de história, essa já é a segunda vez que o time chega a uma final de Pernambucano. E será a primeira que decidirá o título em seus domínios. O resultado está totalmente em aberto: Quem vencer, será o campeão. Está difícil, mas não impossível. Não para o Carcará, que costuma voar alto. (CarlosBritto)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial