• title
  • Title
  • Title

Câmara de Arcoverde aprova Moção de Repúdio à deputada Jandira Feghali por críticas feitas à Polícia Militar de Pernambuco

Na sessão ordinária da última segunda-feira (26) da Câmara Municipal de Arcoverde, os vereadores aprovaram uma Moção de Repúdio à deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), que criticou a Polícia Militar de Pernambuco no caso da prisão do ator Fábio Assunção por desacato. O voto de repúdio foi apresentado pela presidente da Casa James Pacheco, vereadora Célia Cardoso (PSB).
Em vídeo postado no Facebook, Jandira diz que Assunção foi vítima de uma arbitrariedade da Polícia Militar de Pernambuco, fato que teria sido reconhecido pelo delegado e o juiz que liberaram o ator após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil.
A vereadora arcoverdense afirma que a fala da deputada agride a Polícia Militar de Pernambuco. “A polícia militar é que foi agredida por essa deputada. Estou condenado o ato da deputada que jamais poderia agredir a polícia militar de Pernambuco que vem desenvolvendo um trabalho dando segurança aos cidadãos e cidadãs. Infelizmente utilizam-se da internet para denegrir a imagem de Arcoverde”, falou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial