• title
  • Title
  • Title

.

.

Barracas de fogos são interditadas no Grande Recife

Quatro barracas de fogos de artifício localizadas no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foram interditadas nesta quinta-feira (22) pelo Corpo de Bombeiros. Os estabelecimentos funcionavam sem licenças do órgão e da prefeitura e apresentavam irregularidades técnicas, segundo a corporação.
Localizadas na área central do município e no bairro de Ponte dos Carvalhos, as barracas já haviam sido notificadas nesta penúltima semana de junho, durante uma fiscalização do Corpo de Bombeiros em parceria com a Gerência de Fiscalização de Controle Urbano do Cabo de Santo Agostinho. Em duas delas, no Centro da cidade, a instalação da fiação elétrica não correspondia às exigências de segurança.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os barraqueiros também não possuíam nota fiscal de compra dos produtos nem a documentação necessária para funcionar. Em Ponte dos Carvalhos, o estabelecimento vistoriado não tinha licença de funcionamento dos órgãos municipal e estadual.
Acidente
Na quarta (20), uma barraca de fogos explodiu em Petrolina, no Sertão pernambucano. Pelo menos cinco pessoas, entre elas o proprietário, estavam dentro do local quando o espaço começou a pegar fogo, mas conseguiram sair a tempo.
As cinco barracas de fogos montadas na Avenida das Nações, local em que ocorreu o acidente, possuem autorização do Corpo de Bombeiros para funcionamento. A explosão ocorreu em apenas uma e as demais não foram atingidas

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial