• title
  • Title
  • Title

.

.

Assessoria de Anchieta Patriota Emite Nota de Esclarecimento sobre decisão do TRE/PE

Com relação à matéria vinculada ao Blog do Cauê Rodrigues, com título “TRE anula decisão do ex juíz eleitoral de Carnaíba e pode cassar chapa de Anchieta Patriota e Junior de Mocinha”, esclarecemos o que segue:
 1 – Diferentemente do que diz a matéria, o Tribunal Regional Eleitoral não entendeu que existiram irregularidades e abuso de poder do Prefeito e Vice eleitos, mas apenas devolveu o processo à instância originária para que ele seja INICIADO, processado e julgado, pois entendeu que foi equivocada a decisão inicial que havia entendido que a coligação havia perdido o prazo para entrar com essa Ação.
 2 – A matéria do modo como publicada induz o leitor a erro, dando a entender o que nunca existiu, pois, o mérito do que reclama a Coligação adversária sequer foi apreciado. 
3 – A Coligação Vencedora discorda das informações consistente em propagação de inverdades. A única verdade é que o processo se iniciará agora, pois a decisão anulada havia impedido o início do Processo.
 4 – Por fim, esclarecemos à toda sociedade Carnaibana e aos nossos correligionários que não tememos o desenrolar desse Processo, haja vista que temos total confiança na absoluta legalidade dos nossos atos de campanha.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial