• title
  • Title
  • Title

Após o sucesso dos festejos juninos, prefeitura de Flores monta megaestrutura no Alto Pedro de Souza e prefeito prestigia festa

Após o sucesso das festividades juninas que culminou com o Festival do Carro Boi, evento resgatado pela Secretaria de Turismo e Eventos, assinada por Lucila Santana. O prefeito do município de Flores, Marconi Santana esteve prestigiando, nesta terça-feira (27), a abertura da festividade alusiva aos padroeiros São Paulo e São Pedro, na comunidade do Alto Pedro de Souza.
Focado em manter o nível de organização que empreendeu no São João da sede, distritos e povoados, o gestor municipal direcionou para o bairro, uma frente de trabalho que realizou durante todo o dia, remoção de lixo, entulho, revitalização das vias e revitalização do antigo cemitério.

“Um trabalho muito gratificante que se completa com o olhar das pessoas que nos agradecem pelo comprometimento da nossa gestão, que este ano montou uma estrutura (portal, iluminação, palco, som e telão de led), a altura do evento e dos moradores do Alto Pedro de Souza”, destacou o prefeito.

A abertura da festa que termina nesta quarta-feira (28) teve missa presidida pelo Padre Elton, apresentação da quadrilha Flor Matuta e Show de Fábio Rodrigues. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial