• title
  • Title
  • Title

Aluna da Escola Nossa Senhora da Penha representará Serra Talhada no Concurso Ler Bem

Pelo terceiro ano consecutivo o município de Serra Talhada participará do Concurso Ler Bem, organizado pelo Projeto ASPA - Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores. O Concurso é direcionado para os alunos do 4º ano do Fundamental I, com idade máxima de 10 anos, e tem por objetivo incentivar à prática da leitura.
A escolha do aluno representante do município aconteceu nesta terça-feira (06), no auditório da Secretaria de Educação, com participação de um representante de cada escola da cidade e do campo, totalizando 17 concorrentes acompanhados de seus gestores, coordenadores, pais e/ou responsáveis.
A representante escolhida pela comissão julgadora foi a estudante Lívia Carolina da Silva Vieira, da Escola Municipal Nossa Senhora da Penha, que realizou a leitura com competência e obedecendo aos critérios pré-estabelecidos pelo concurso: espontaneidade, entonação e aplicação de pausas necessárias à pontuação.
“Queremos parabenizar a todos os participantes desta etapa, em especial à aluna Lívia Carolina da Escola Municipal Nossa Senhora da Penha que vai nos representar no concurso”, disse o prefeito Luciano Duque. A semifinal será no dia 31 de julho na cidade de Salgueiro, com a presença dos representantes dos municípios circunvizinhos. A etapa final será no dia 05 de outubro de 2017. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial