• title
  • Title
  • Title

Agentes encontram revólver com detento no Cotel em Abreu e Lima

Uma arma foi encontrada dentro do Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, na manhã da sexta-feira (23). De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de
Pernambuco (Sindasp-PE), o revólver calibre 38, além de cinco munições, foi encontrado com um detento em um dos pavilhões do local.
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que a arma foi encontrada após um trabalho de inteligência. O detento e o revólver foram encaminhados a uma delegacia não informada pela pasta na sexta (23).
Ainda de acordo com a Seres, vem sendo apurada de que maneira a arma entrou no Cotel. Por questões de segurança, o órgão não pode informar quando serão realizadas novas revistas no local.

Reincidência

Em setembro de 2015, outro revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi encontrado no Cotel. Na época, a arma foi localizada por agentes de segurança penitenciária escondida em um saco preto, na área externa dos pavilhões. (G1)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial