• title
  • Title
  • Title

Afogados Sub 20 e a batalha para a competição do Campeonato Pernambucano

Momento de reflexão durante treino no Vianão
Criando esperanças e talentos no mundo do futebol, o Afogados da Ingazeira Futebol Clube, da cidade de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco, se empenha para manter cerca de 20 atletas de diversas cidades do estado de Pernambuco na base Sub 20, que representarão Afogados da Ingazeira no Campeonato Estadual Sub 20, que inicia-se no próximo dia 01 de julho.
É a primeira vez, que a equipe Afogadense participa do pernambucano na categoria Sub 20, na luta para conquistar o título, a equipe se mantém com doações e colaborações, porém a Diretoria consegue manter alimentação de qualidade e conforto aos atletas. 
O alojamento "Toca da Coruja" no centro da cidade, com 16 apartamentos comporta o grupo de jovens atletas vindos de cidades como Floresta, Carnaíba, Quixaba, São José do Egito, Petrolina e Recife, que recebem alimentação três vezes ao dia; café da manhã às 08h00, almoço às 12h00 e janta às 18h00 após o treino diário que dura em média duas horas.
O fornecimento de alimentação são doações de comerciantes, feirantes, açougueiros e prefeitura de Afogados que ajudam manter uma boa alimentação aos desportistas que estão hospedados a cerca de três perdurando até a participação da equipe da competição estadual.
Almoço
Além dos atletas, seis membros da Comissão Técnica também usufruem do alojamento de dois andares e dispõe ainda de cozinheira e roupeiro.
Os atletas Felipe Rannier e Thiago Pereira, ambos do Recife no alojamento
Sob o comando do cearense Marcão, de Fortaleza, o time treina em média duas horas diárias no Estádio o Vianão e no campo de Lourinho, a menos de 01 m da cidade.
O clube atua como um projeto social e que vem destacando talentos no futebol afogadense e na região do Pajeú como Kaio Kevin, o goleiro Jefferson Danilo e Wallysson Lima, ambos de Afogados da Ingazeira, bem como Hércules Rodrigues (Louro), a cidade de Carnaíba.
O roupeiro Renato Silva
A estreia do Afogados da Ingazeira Futebol Clube, será no dia 01 de julho com a participação de 13 grupos. A equipe afogadense enfrentará na primeira fase da competição o Salgueiro, Flamengo de Arcoverde e o Bangu representando o Serra Talhada FC.

Ajude a manter a equipe com alimentação fazendo suas doações diretamente na Toca da Coruja, independente de valor e quantidade!
Neste domingo 25, o time encara em jogo amistoso a equipe do Santa Cruz FC do Recife no Estádio Vianão às 15h30. O ingresso custa R$ 5,00 + 01 quilo de alimento.
Abaixo, fotos mostram a equipe em treino físico no Vianão.
Por; Cauê Rodrigues, Gabriel Godê e Adryel Nunes

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial