• title
  • Title
  • Title

.

.

Absurdo! Comprimidos são encontrados no lixo da Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira

Uma enorme caixa com medicamentos foi encontrada no lixo do prédio da  Farmácia Básica, da Secretaria Municipal de Saúde de Afogados da Ingazeira, localizada na Avenida Rio Branco, no centro da cidade. As fotos e informações enviadas a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, revelam um desperdício de dinheiro público e má atenção as pessoas que precisam do medicamento que não estão com validades vencidas.
São em média 10 comprimidos em cada envelope que totalizam mais de 30 jogadas no lixo, o equivalente a mais de 300 comprimidos desperdiçados. O medicamento trata-se de CINETOL CLORIDRATO DE BIPERIDENO 2 mg, que serve para portadores de mal de Parkinson com lote de numeração; 16085680 com data de fabricação de Agosto de 2016 com validade para Agosto de 2019, com uso adulto e pediátrico com proibição para a venda ao comercio, o que demostra de fato pertencer a Secretaria Municipal de Saúde de Afogados da Ingazeira.
A caixa jogada na calçada, chamou a atenção e curiosidade dos transeuntes, que acabaram fotografando e enviando para o blog após ligação telefônica, caso que revolta a população que paga os impostos e vê o dinheiro publico jogado fora e a revolta maior por ser medicamentos. Enquanto muitas pessoas portadoras da doença necessitam do medicamento, enquanto o produto que pode salvar vidas estão sendo jogados fora pelo poder publico.
Com a palavra, a Secretaria Municipal de Saúde de Afogados da Ingazeira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial