• title
  • Title
  • Title

Vereadores de Oposição e Presidente Neudo da Itã elaboram perfurações de poços em 29 comunidades rurais de Carnaiba

O quarteto de vereadores que fazem a composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Anchieta Crente, Gleybson Martins, o Presidente Neudo da Itã e Preguinho, relacionaram um total de 29 comunidades rurais para que sejam contempladas com as perfurações de poços.

Na lista elaborada pelos quatro vereadores estão as comunidades de; Lagoa dos Campos, Varzinha, Açude do Caroá, Lagoa da Pedra, Leitão, Chichorra, Riacho Fundo, Engenho Velho, Marias Pretas, Antas, Cabeça Dantas, Quintas, Matinha, Roça de Dentro, Pedra Dágua, Manoel Soares, Riacho de Colônia, Bem-te-Vi, Capim Grosso, Itã dos Leites, Riacho do Peixe, Saco dos Queiroz, Serra Branca, Serra do Urubu, Cacimba Velha, Serrote do Capim, Santo Antônio e Lagoa da Jurema.

Os Parlamentares apresentaram a proposta diante do projeto de Lei que autoriza créditos para a perfuração de poços pela prefeitura, e que tramita na câmara. Além dos quatro vereadores, o parlamentar Cicero Batista também assinou  pedido que foi aprovado e encaminhado ao gabinete do prefeito Anchieta Patriota.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial