• title
  • Title
  • Title

.

.

Vereadores da oposição politica de Carnaiba, provam oposição firme durante entrevista em programa de rádio


Participando nesta terça feira 14, do quadro "Debate das Dez", do programa Manhã Total, da Radio Pajeú AM, da cidade de Afogados da Ingazeira, o Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã. acompanhado dos vereadores Gleybson Martins (PDT), Preguinho (PR) e Anchieta Crente (PR), mostraram aos ouvintes e eleitores carnaibanos de que o grupo está preparado e firma nas fiscalizações da gestão do atual prefeito Anchieta Patriota (PSB).
Unidos com o comprometimento de responsabilidade de fiscalizar o dinheiro público, os quatro parlamentares participaram do programa para justificar principalmente sobre o Projeto de Lei do Executivo que trata da abertura de crédito adicional para perfuração de poços tubulares no município, onde o grupo da situação acusou o grupo oposicionista de votar contra, mesmo sem o Projeto ainda ter sido votado na Câmara.

A Mesa Diretora da Câmara, composta pelos quatro vereadores com o apoio de mais dois vereadores aliados do prefeito Anchieta Patriota, vem mostrando uma postura firme e que definitivamente está do lado do povo, cobrando e exigindo transparência dos recursos vindos para a prefeitura em beneficio da população e não apenas para o grupo do prefeito.
Acusados de terem votado contra o projeto, que nem ainda foi votado, os parlamentares justificaram o voto das Comissões de Redação e Justiça e de Finanças, que solicitaram através de oficio encaminhado ao prefeito Anchieta Patriota, onde serão perfurados cada um dos poços. O prefeito ainda não enviou a resposta com a lista das comunidades rurais que devem ser beneficiadas, derivando assim a polêmica.

Os vereadores afirmaram que vão continuar firmes, fiscalizando o dinheiro do povo de Carnaíba, que deve ser destinado sempre à serviço da população, principalmente dos mais carentes.
Terminaram a entrevista convocando os agricultores para assistirem a Sessão da próxima sexta feira 19, quando o projeto será apresentado em Plenária da Câmara.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial