• title
  • Title
  • Title

.

.

Vereadores Anchieta Crente e Gleybson Martins desmentem matéria postada em Blogs sobre perfuração de poços

Anchieta Crente e Gleybson vistoriando obra abandonada pela prefeitura em Carnaiba
Os vereadores da cidade de Carnaíba,  Gleybson Martins e Anchieta Crente, desmentem  nota que foi publicada por um blog ligado ao governo de Anchieta Patriota, e reproduzida em mais dois outros blogs de Afogados.
“Projeto de Lei enviado a Câmara de Vereadores, pelo Governo Municipal, que trata da abertura de crédito adicional para perfuração de poços em rocha cristalina, é para beneficiar os agricultores carnaibanos. Como Presidente da Comissão Justiça e Redação, simplesmente solicitei ao executivo, pedindo informações do plano de trabalho, onde seriam perfurados os poços, as quantidades e em quais localidades, para transparências na aplicação dos recursos”, disse o vereador Gleybson.
O vereador Anchieta Crente, Relatro da Comissão, também não é contra, como publicou o blog, pediu apenas explicações de onde seriam perfurado os poços que o prefeito não informou, fez apenas o projeto  para ser votado na Câmara, mas não especificou quais comunidades seriam beneficiadas.
-“Ninguém da Comissão é contra, apenas pedimos ao prefeito através de oficio que ele nos informasse quais as comunidades que os possos seriam perfurados. Até então o prefeito não nos respondeu nada, estamos aguardando, mas ninguém votou contra É mentira do blogueiro Aryel”. Conclui Anchieta Crente..
“Esta matéria é mentirosa e tendenciosa, tendo em vista, que serei candidato a Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural do município, que acontece nesta quinta-feira (11). Então como já fui Secretário Municipal de Agricultura, não teria intenção nenhuma de ser contrário, agora a transparência na aplicação dos recursos, isto precisa a população saber. Se o Governo Municipal, ainda não sabe as localidades onde serão perfurados os referidos poços, irei abrir uma discussão dentro do Conselho de Desenvolvimento Rural, para ouvir as demandas e necessidades das comunidades de Carnaíba”, finalizou o vereador Gleybson Martins.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial