• title
  • Title
  • Title

.

.

Veículos de luxo, com chassi adulterados, foram apreendidos em Tabira

Por Nayn Neto
Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 10h00, Policiais Militares do 23ºBPM apreenderam três veículos com numeração de chassi adulterados, na cidade de Tabira, no Sertão do Pajeú. Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamento de Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-1/23ºBPM e Malhas da Lei. O efetivo realizou deslocamento até a cidade de Tabira-PE, no intuito de localizar os veículos Chevrolet S-10, placa PFW 1100, cor cinza, ano 2012 e Chevrolet S-10, placa OTU 2589, cor cinza, ano 2013, os quais possivelmente estariam com a numeração de seus chassis adulteradas.

 Os veículos foram localizados pelos PMS, em ruas próximo ao centro, na Zona Urbana daquele município. O primeiro veículo estava parado próximo à feira livre, com a pessoa de Jefferson Morais Beniz,29 anos, estudante de medicina, o qual desembarcou do veículo Honda City, placa NPU 5441 e tomou posse da referida caminhonete S-10, seguindo sentido Trevo que dá acesso a São José do Egito. No trajeto, a guarnição local interceptou e abordo o carro e conduziu o mesmo para a DPC local, onde foi constatado que a numeração do chassi do veículo teria sido raspada e adulterada, bem como verificou-se que a numeração do motor foi também raspada e no local não existia numeração alguma.

Na continuação das diligências, os policiais localizaram, também, o Honda City que teria levado o estudante de medicina ao local, e que era conduzido pela Sra. Marinalva Morais Bezerra Beniz, mãe de ‘Jefferson’. Após verificação, constatou-se que o veículo também aparentava ter a numeração de chassi adulterada, Durante consulta no sistema INFOSEG, foi possível identificar uma queixa de roubo/furto do referido veículo na cidade do Recife-PE, sendo então o mesmo além de clonado, furtado e/ou roubado. O veículo também foi conduzido para a DPC juntamente com a referida condutora.

Na delegacia, mãe e filho informaram que adquiriram os carros através do comerciante Anailson José de Freitas, 51 anos, o qual foi localizado e conduzido para a DPC. O comerciante confessou aos policiais ter vendido os referidos veículos, não informando a procedência de ambos.
Posteriormente, a segunda caminhonete Chevrolet S-10, placa OTU 2589, foi localizada na feira livre de Tabira, com a pessoa de José Ailton Santana Mourato, 42 anos. O mesmo relatou ter comprado o carro na cidade de Princesa Isabel-PB a fim de vende-lo em Tabira. O veículo também é suspeito de ser clonado.
Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com os veículos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial