• title
  • Title
  • Title

.

.

Tavares-PB:Tragédia mata duas pessoas e deixa duas feridas na estrada do Povoado do Silvestre

Dário Lima seguia
na garupa da moto
Um trágico acidente de motos, acabou vitimando duas pessoas na noite deste sábado 20, na estrada vicinal, nas proximidades do Povoado do Silvestre, zona rural de Tavares, na Paraíba, no extremo com o município de Carnaíba, no estado de Pernambuco, envolvendo duas motocicletas que ainda deixou dois feridos.

As informações dão contas de que a colisão aconteceu próximo a propriedade do agricultor Léo Costa, sentido Silvestre/Tavares, já na entrada do povoado. A tragédia impediu a do jovem Dário Lima, de 22 anos, pedreiro, ex aluno do Colégio Normal Estadual, de Afogados da Ingazeira e do  agricultor Josias Silva, de 26 anos, ambos residentes do Povoado do Silvestre.
As  informações repassadas a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, afirmam que as motos, que seguiam em sentido contrário, uma guiada por Josias Silva que tinha o companheiro Dário Lima, na garupa e a outra guiada por uma pessoa identificada apenas como Murilio, do sitio Cacimbinha que carregava em sua garupa o agricultor Zezé, residente do Silvestre que seguia sentido contrário.
Josias Silva, condutor da moto
O impacto das motocicletas foi tão grande que Dário Lima e Josias Silva, morreram na hora.
O ocupante da oura motocicleta, Murílio, foi socorrido pelo SAMU para Campina Grande, enquanto Zezé recebeu atendimento no local e em seguida liberado.

Não foi anotada as placas e marcas das motocicletas envolvidas. O caso abalou o Povoado do Silvestre, já que ambas as vitimas eram muito populares na localidade. Dário também foi funcionário da empresa Civil Master Engenharia.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial