• title
  • Title
  • Title

.

.

Tavares-PB: Prefeito cobra reabertura da Agência do Banco do Brasil

O prefeito constitucional do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna, esteve reunido com a gerente do Banco do Brasil, Lídia Faustino, e na ocasião o gestor tavarense solicitou agilidade para a reabertura da agência 2714-6 existente na cidade, que desde o assalto em novembro do ano passado, o qual deixou a agência destruída a população clama por uma solução que tarda a chegar.
Atenta a solicitação do prefeito, a gerente informou que já teve inicio uma reforma na agência em foco e para a tranquilidade da população, em breve esse problema tende a ser resolvido.
É fato que a população está tendo grandes transtornos, tendo que se deslocar para outras cidades, a exemplo de Princesa Isabel para realizar saques e outras transações.
Segundo o prefeito Dr. Ailton Suassuna, a reabertura da agência é de fundamental importância para a economia do município, uma vez que significa circulação de dinheiro dentro da própria cidade.
“Estarei me reunindo também com o superintendente regional do Banco do Brasil, para tratar do assunto”, disse o gestor. (Djacir Pereira)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?