• title
  • Title
  • Title

Suspeitos de tráfico são presos com crack e cocaína, na cidade de Iguaracy

Nesta segunda-feira (29), Policiais do 23ºBPM, prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam crack e cocaína, em Iguaracy, no Sertão do Pajeú. Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamento de Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-1/23ºBPM e equipe do Malhas da Lei, dando conta que dois homens identificados como Josivaldo Pereira, vulgo “Doda”, e Decival José dos Santos, teriam ido buscar drogas numa motocicleta na cidade de Sertânia. 
De posse das informações, foi montado um bloqueio na PE-320, com o efetivo da guarnição de Iguaracy, que conseguiu interceptar os suspeitos, na referida motocicleta, na PE-320, nas proximidades do “Posto do Vale”. Na ocasião, “Doda” ao perceber o policiamento, arremessou três volumes no matagal, afirmando de imediato aos PM’s que seria droga (crack e cocaína). 

Foi realizado uma varredura no local, tendo sido localizado os três volumes arremessados pelo suspeito, sendo um pacote com crack, pesando 0,84 kg (crack) e outro 0,104 kg, e o último pacote com cocaína, pesando 0,16 kg, todos acondicionados em saco plástico. O suspeito delatou aos policiais que a droga foi comprada na cidade de Sertânia pelo valor de R$1.500,00 e seria traficada em Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil, juntamente com os envolvidos e com a droga apreendida, para adoção das medidas legais cabíveis.
Nayn Neto

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial