• title
  • Title
  • Title

Sem alardes presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada gasta R$ 4.500 em diárias para viagem sem necessidade

Quem apostava no ‘novo’ com Nailson Gomes na presidência da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, já não vê com os meus olhos as práticas do presidente.
Nailson, desde que assumiu em janeiro desta ano, tem se mostrado autoritário e sem se preocupar muito em prestar contas das suas ações, uma prova disso foi denunciada em um blog local neste sábado (13). Segundo o blog, Nailson, no final deste mês de abril passou uma semana em Brasília (no período de 24 a 28 de abril), na companhia do prefeito Luciano Duque (PT).
O prefeito divulgou nas redes sociais e imprensa a sua estada na capital Federal, participando de evento realizado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), já no que diz respeito ao presidente da Câmara, conforme diz o blog, não há nenhum registro ou objetivo da viagem do mesmo.
No site da Câmara de Vereadores não há registro de qualquer reunião administrativa em torno da semana do presidente no Distrito Federal.
No Portal da Transparência da Câmara, consta que no dia 20 de abril o presidente da Casa recebeu R$ 4.500 para as despesas de viagem a Brasília com o objetivo de participar do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.
Nailson, quando secretário no governo do ex-prefeito Carlos Evandro, notabilizou-se pelas quantidades de viagens que fazia. (Caderno 1)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial