• title
  • Title
  • Title

Quixaba sediou a 1ª Edição dos Jogos Estudantis fase municipal

 A prefeitura municipal de Quixaba, através das Secretarias de Cultura e Esportes e de Educação, promoveram neste final de semana, a XII Edição dos Jogos Estudantis, na fase municipal envolvendo as escolas Manoel Joaquim de Santana e Tomé Francisco da Silva, do Distrito de Lagoa da Cruz, Escola São Miguel do sitio Gatos, EREM Solidônio Pereira de Carvalho e Verissima Darc dos Santos, da sede, com jogos que aconteceram desde a ultima sexta feira 12, tendo a abertura oficial, a participação da Banda de Música Tomé Francisco, da Escola Manoel Joaquim de Santana, se estendendo até a noite deste domingo 14.

 O ex prefeito e Chefe de Gabinete, José Pereira Nunes (Zé Pretinho), acompanhou o vice prefeito Fanca de Neves e o prefeito Tião de Gaudêncio (PR), que prestigiaram o evento.
No discurso, o prefeito Tião de Gaudêncio falou da importância dos jogos escolares na vida do alunado, declarando aberta mais uma edição dos jogos.
As escolas classificadas, participarão dos Jogos Escolares Fase Regional, que acontecem no mês de Junho, na cidade de Afogados da Ingazeira. Caso passem desta fase, disputarão a Fase Estadual, que acontece nas cidades de Arcoverde e Recife.
Fotos: Secretária de Cultura.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial