• title
  • Title
  • Title

Projeto Cauê Rodrigues Futsal bate o Bairro Costa FC em três amistosos em Afogados da Ingazeira


Na noite desta sexta feira 05, as equipes do "Cauê Rodrigues Futsal Club" recebeu em casa as equipes do Bairro Costa Futebol Clube, em jogos amistosos em três categorias.

O primeiro jogo, os pequeninos da categoria pré mirim entraram em quadra recheados de estreias onde o Cauê Rodrigues venceu a equipe do Costa pelo placar de 4X0 com gols de João Victor, do capitão Julio César, David Rodrigues e Renatinho da VG com destaques para o goleiro Gabriel Godê.

Já na categoria Mirim, em um jogo duro, o Cauê Rodrigues também venceu a forte equipe do Costa com um resultado final de 4X3 com gols marcados por Pedro Lucas, Neto Malaquias e o artilheiro Ygor Campos que marcou duas vezes.

Na estreia do novo técnico Wallysson Lima, na categoria Infantil, o Cauê Rodrigues também venceu a equipe do Costa coordenado pelo professor Adilson Neguinho pelo placar de 8X2. O Cauê Rodrigues marcou com  Januário Júnior que efetuou três gols, Galdino Lima que também balançou as redes três vezes, Ygor Campos e Rivaldo Ferreira que marcaram um gol cada.

O Projeto Social Cauê Rodrigues se prepara para na proxima sexta feira receber os Selecionados da cidade de Quixaba em jogo de volta.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial