• title
  • Title
  • Title

PROJETO CANTORIAS E MADRIGAIS

Com uma carreira artística sólida de 28 anos, Sevy Nascimento vem  percorrendo Brasil e o exterior divulgando a cultura nordestina com shows   que enfocam os rítimos do forró-pé-de-serra, ciranda, chorinho, maracatu, frevo e coco.

Lançou em 2007 o primeiro CD Intitulado " Meu Nome é Severina" patrocinado pela CHESF. Este CD tem um repertório voltado ao forró-pé-de-serra, ciranda, coco. Também tem 5 composições de sua autoria e em umas delas como o xote: Quem Dera tem a participação do Santanna o Cantador.

Em 2009 lançou seu segundo CD Intitulado " Canções do Milho" onde interpreta letras e músicas do Wilson Freire grande parceiro do Nóbrega. Esse CD foi produzido e arranjado pelo Maestro Cláudio Almeida. Tem a participação do Geraldinho Lins em uma das faixas.
Através do CD  Canções do Milho, surgiu os concertos aulas promovidos pela Prefeitura da Cidade do Recife nas Escolas Municipais.

Em novembro de 2011 Sevy Nascimento lançou seus 2 CD's na cidade de Berlim, acompanhada pelo Cearense Rogerinho do Acordeon que reside em Portugal.

Sevy Nascimento ao longo da carreira já participou de vários CD's e DVD's dos artistas da terra. 

Participou de vários festivais pelo Brasil afora com premiações representativas.
Em 2014 lançou o CD "MEU RIACHO" com composições próprias e participação de artistas da terra.

Em 2016 lançou em Berlim o seu mais novo CD "TRÍADE" com participação do Beto Hortis, Luizinho de Serra, Santanna O cantador e composições dos poetas Maciel Melo, Xico Bizerra, Isaac Sete Cordas, Luiz Carlos Dias, Cláudio Mota, Bia Marinho, Anchieta Dali, Noberto Rodrigues.

Atualmente, a cantora Sevy Nascimento faz shows do Recife ao sertão do carnaval ao São João com sua banda.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial