• title
  • Title
  • Title

Princesa Isabel: Prefeito aconselha adversário estudar e trabalhar para salvar o pai de 59 processos

O calendário eleitoral em Princesa Isabel-PB ainda não teve fim. No município sertanejo paraibano, os palanques continuam armados e as principais lideranças políticas do município continuam com o discurso em tom de campanha eleitoral – o que é costumeiro na terra do Coronel Zé Pereira.
Ontem no rádio, o prefeito de Ricardo Pereira do PSB, bem ao seu estilo, não se intimidou em ecoar nas ondas sonoras da emissora, fortes criticas em direção a Sidney Filho do PSDB, seu principal adversário político.
Ricardo disparou que Sidney foi “complacente” com o governo de Dominguinhos do mesmo partido, ao afirmar que o tucano “sabia de tudo e ficou quietinho, bonitinho, comendo, bebendo e dormindo”.
Em um tom mais provocativo, Ricardo manda um recado para o jovem advogado e faz uma lista numérica dos processos do ex-prefeito e médico Dr. Sidney.
 “Sidney, Sidney vai cuidar para os processos de teu pai. Eu quero pedir para você se dedicar um pouquinho. Na 5ª região, nós temos 4 processos no Tribunal Regional Federal de Recife, na Justiça Federal de Monteiro nós temos 10 processos, no Tribunal de Justiça da Paraíba, nós temos 3 processos, no Fórum Cível de Princesa Isabel, nós temos 36 processos e no STJ  nós temos 6 processos. Seu eu fosse você, eu iria estudar 24 horas por dia para tentar salvar seu pai. É melhor do que você vir para este blá, blá, blá. São 59 processos...vai trabalhar que é o melhor que tu faz para Princesa”, atiçou  o prefeito. (Junior Campos)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial