• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeitura de Tavares deixa artista local fora das atrações do Forrojão 2017


Considerado como o artista revelação do município de Tavares, no sertão da Paraíba, o Rapper Jimmy Slim, que recentemente gravou seu primeiro CD com 12 faixas, infelizmente acabou ficando de fora da programação do Forrojão, evento que acontece anualmente em praça publica da cidade.

A prefeitura prefere pagar rios de dinheiro a bandas forasteiras, que cobram valores absurdos por duas horas de show, e levam esse dinheiro para circular em outras cidades, enquanto o artista local, que talvez não cobraria nada, ficou sem espaço no evento, que preferiram dar espaço as bandas Luan estilizado, Fábio Diniz, Cavaleiros do Forró e Ranniery Gomes (que ninguém sabe quem é).

Jimmy Slim, pode não ser famoso no mundo forrozeiro, mas é extremamente popular nas redes sociais, inclusive com a canção "Nordestino com amor", composição própria que foca a vida do nordestino e relembra nomes como Patativa do Assaré, Luiz Gonzaga, Lampião e tantos outros.

O Blog do Cauê Rodrigues, entrou em contato com o Rapper, que afirmou ter apresentado proposta a organização do evento, mas mesmo com campanhas nas redes sociais pedindo sua participação do Forrojão, infelizmente ficou sem espaço de mostrar seu trabalho, a sua arte para seus conterrâneos.

Este ano, o evento acontece no dia 26 de maio com shows de Luan estilizado e Fábio Diniz e dia 27 com shows de cavaleiros do Forró e Ranniery Gomes.

No dia 26, o Rapper Jimmy Slim participa do Festival de Música -FEMPA na cidade de Afogados da Ingazeira competindo com grandes nomes da música pernambucana.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?