• title
  • Title
  • Title

Paulo Câmara anuncia helicóptero para ações no Sertão Central

Magno Martins
No segundo dia de trabalho no Sertão, desta feita em Salgueiro, Sertão Central, cumprindo a pauta do seminário Pernambuco em ação, o governador Paulo Câmara afirmou, em entrevista à rádio Salgueiro FM, que no seu Governo a força de segurança já prendeu mais de 20 quadrilhas especializadas. Citou que ontem mesmo, ocorreram operações no Sertão, na Zona da Mata e no Agreste. 
 
Para o governador, o crescimento da violência se dá no Estado por causa do tráfico de drogas. "Pernambuco não produz drogas. Essas quadrilhas vem de outros Estados, mas nós estamos atentos e fazendo o que é possível", afirmou, para em seguida anunciar que a região de Salgueiro será mais equipada, estando para receber, em breve, um helicóptero para operações especiais. 
 
O governador anunciou para as duas regiões - Araripe e Sertão Central - recursos da ordem de R$ 157 milhões. De início, esses recursos serão investidos em estradas, na área hídrica, saúde e educação. Após a entrevista, Câmara inaugura o Instituto Criminalista do município e em seguida abre o seminário Pernambuco em ação na escola estadual Carlos Pena Filho. 
 
Falando sobre as demandas mais urgentes do Sertão Central, o governador lamentou a paralisação das obras da ferrovia Transnordestina, ressaltando que tem insistido com o Governo Federal para que encontre uma saída para a sua retomada. 
 
"Esta obra é fundamental para o escoamento da produção agrícola", afirmou. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial