• title
  • Title
  • Title

.

.

Padre natural de Afogados da Ingazeira é encontrado morto em João Pessoa

O padre Mário José Bezerra, 34 anos, capelão da Capela de Santo Antônio Expedito, que fica no 1º Grupamento de Engenharia do Exército, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, foi encontrado morto na própria cama durante a manhã desta quarta-feira (17). A suspeita é de morte natural, mas a situação ainda é investigada.
De acordo com o assessor de comunicação do Grupamento de Engenharia, major Eduardo Milanez, o padre foi encontrado sem vida enquanto estava deitado em uma cama. Por enquanto, o caso é tratado como morte natural, mas uma investigação foi aberta para apurar a causa.
“Confirmamos a informação e já comunicamos à família do padre. Existem indícios de morte natural, mas já foi feita perícia e vai ser aberta investigação para confirma a causa de morte do padre”, informou o assessor.
Padre Mário atuou na infância como coroinha na Catedral de Afogados da Ingazeira ainda durante o bispado do saudoso dom Francisco Autregésilo de Mesquita Filho. Ele chegou a ser pároco na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima da Mangabeira, no Recife.
O corpo será velado durante esta tarde no bairro da Várzea, em Recife, e depois, transladado para Afogados da Ingazeira onde será sepultado. (AOnline)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial