• title
  • Title
  • Title

Ouricuri: Motorista de escolta é detido pela PRF ao apresentar documento falsificado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de escolta com um documento falsificado no último sábado (13), na BR-316, em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe. O homem, de 52 anos, realizava o acompanhamento de uma pá eólica que havia saído de Ipojuca (PE), na Região Metropolitana do Recife, com destino a Curral Novo, no Piauí.
Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 82 da rodovia, quando deram ordem de parada a uma carreta e ao carro que fazia o serviço de escolta. Ao verificar a documentação apresentada pelo motorista, foi constatado que o Certificado de Vistoria de Veículo de Escolta apresentava sinais de falsificação.
A equipe descobriu que o documento teve sua validade expirada em dezembro de 2016 e a empresa responsável pela escolta havia sido descredenciada em abril deste ano. O homem foi encaminhado, junto com a documentação, à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. Ele deverá responder pelo crime de uso de documento falso, que prevê pena de reclusão, de 2 a 6 anos, e multa. (foto/divulgação)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial