• title
  • Title
  • Title

Operação ‘Força no Foco’ termina em Petrolina com prisões e apreensão de armas e drogas

O 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou o balanço da Operação ‘Força no Foco’, realizada em Petrolina durante dois dias – quarta (10) e quinta-feira (11). A fiscalização teve como principal objetivo o combate ostensivo e repressivo aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na cidade, tendo como alvos sobretudo os homicidas, narcotraficantes e assaltantes.
Na operação foram empregados 59 PMs no policiamento ostensivo a pé e motorizado, além de 21 viaturas, num trabalho em conjunto com as equipes do Bepi, Gati, Rocam, Canil, Operação Malhas da Lei, Serviço de Inteligência, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina e AMMPLA. O Detran-PE também reforçou a fiscalização ajudando a polícia a identificar adulterações em veículos. Já a Lei Seca fechou o cerco aos condutores alcoolizados.
Além de apreender armas, maconha, cocaína e crack, a operação resultou no recolhimento de três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), nove carros apreendidos, 16 detenções, oito prisões em flagrante e seis mandados de prisão – além da abordagem a 496 motos, 345 carros e 634 pessoas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial