• title
  • Title
  • Title

João Nogueira é o novo presidente do Afogados da Ingazeira FC

O Afogados da Ingazeira FC já tem um novo presidente. O aposentado do Tribunal de Contas da União, João Nogueira, foi aclamado na noite dessa terça-feira, em solenidade que aconteceu na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira. O novo mandatário do tricolor nem precisou de votação para adquirir o cargo, pois não teve adversário.

João Nogueira foi aclamado em chapa única, que tem como vice-presidente, o desportista Charles Cristian. Ambos foram empossados e vão comandar o clube até 2019.
Em seu primeiro ato como presidente, João Nogueira nomeou Marcio Gustavo como diretor de futebol e Ailton Tadeu como diretor jurídico do clube,

Durante o evento foi realizada uma homenagem ao ex-presidente do clube, Ênio Amorim, que se notabilizou na história da Coruja do Sertão nos últimos 4 anos, conquistando um acesso e a permanência do clube na elite do futebol Pernambucano.

Ênio Amorim, deixa o cargo de presidente executivo, mas será presidente de honra da agremiação, requerimento solicitado pelo conselheiro e diretor de futebol, Marcio Gustavo, aceito por unanimidade.

O conselho deliberativo também terá novo presidente, o doutor Roberto Vicente assume a presidência do conselho e Bruno Chatobriand, será o vice-presidente.

Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Alessandro Palmeira, o secretário de esportes Edygar Santos, o vereador Daniel Valadares, o técnico do Sub-20 Marcão, jogadores da categoria Sub-20 e torcedores do tricolor.
NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL 
Diretoria Executiva:
João Nogueira - Presidente
Charles Cristian - Vice
Márcio Araújo - Diretor de Futebol
Enio Amorim - Diretor de Esportes
Everaldo Nobre - Diretor de Patrimônio
Josinaldo dos Anjos – Diretor Financeiro
Daniel Valadares – Diretor Admnistrativo
Erikacio - Diretor Comercial e Marketing
Ailton Tadeu – Diretor Jurídico

Conselho Deliberativo:
Doutor Roberto Vicente - Presidente
Bruno Chatobriand – Vice
Tenente Mátias - Secretário
Fotos: Romário Silva

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial