• title
  • Title
  • Title

.

.

Novos Técnicos chegam à Afogados para reforçar o Bangu FC em competição estadual

Rogério França, Técnico do Sub 20 e Alexandre Fox, do sub 17 do Bangu
Chegaram à Afogados da Ingazeira, dois novos técnicos para comandar a nova fase do Bangu Futebol Clube nas categorias sub 17 e sub 20 para competição estadual e torneios interestaduais.
Vindo de Santos, litoral sul de São Paulo, o técnico Rogério Fernando França de Oliveira, que já ingressou elenco de equipes como Santos, São Vicente como auxiliar técnico do treinador Pepinho, Matonense, Jabaquara e Corinthians de Caicó, é o novo comandante da categoria sub 20 do Bangu de Afogados da Ingazeira.
Já para o comando da categoria sub 17, a Diretoria do Bangu contratou o técnico Thiago Alexandre Lima (Thiago Fox), que já passou pelo América de Morrinhos, de Goiás e  São José dos Campos Futebol Clube, de onde é natural.
Para Alexandre Fox, a equipe do sub 17 que já vem trabalhando diariamente, está entrosando os atletas para um desafio contra o Campinense, de Campina Grande no próximo sábado 27, e afirma que a equipe está preparada para qualquer desafio.
É a primeira vez que Thiago Fox trabalha no nordeste e afirmou que gostou da receptividade dos afogadenses. Ele foi convidado pelo técnico Rogério França, do sub 20, para ingressar o Bangu, haja vista que a dupla estava recentemente atuando no América de Morrinhos, em Goiás.
Rogério França já atuou em 2016 no Bangu e retornou a convite do Presidente Vanda para o desafio de encarar na categoria sub 20 a Copa Sertão e o segundo semestre do Pernambucano e duas competições interestaduais com competição em Água Branca, na Paraíba e outra no estado do Ceará.

A dupla está alojada com mais 30 atletas vindos dos estados da Paraíba, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Maranhão e São Paulo. Atualmente os treinos acontecem diariamente das 15h00 às 17h00 no campo de Lourinho, a menos de 01 Km do centro da cidade de Afogados.

Rogério França lamenta a falta de infraestrutura para a equipe, mas afirma que lutam para novas conquistas, inclusive a parceria com a cidade de Carnaíba, localizada a 20 Km de Afogados, trazendo a competição da Copa Interestadual para a terra de Zé Dantas, além da parceria já firmada com a empresa Flexa Materiais esportivos.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial