• title
  • Title
  • Title

No Recife, Gleybson Martins busca soluções para reabertura do abatedouro de Carnaiba

O vereador Gleybson Martins (PDT), esteve nesta terça feira 09, na sede da   Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO) do Estado de Pernambuco, em Recife, ao lado dos secretários de agricultura dos municípios de Serra Talhada, Floresta e Bodocó, em reunião com a Diretora da Instituição Erivânia Camelo, na luta pela reabertura do abatedouro publico de Carnaíba.

O vereador que é um dos maiores defensores pela reabertura do abatedouro, está na esperança de que o prefeito Anchieta Patriota, tenha compromisso com o povo carnaibano reabrindo o matadouro que foi interditado no primeiro mês de sua gestão.
-" Enquanto vários prefeitos lutam em busca de alternativas para a reabertura dos abatedouros, o de Carnaíba deixa "rolar solto" e não tem compromisso nenhum com o povo, não busca recursos públicos deixando fechar o abatedouro de Carnaíba.
Vou continuar na luta para que esse abatedouro seja reaberto e que consequentemente, volte os empregos das pessoas que estão desempregadas com a interdição
". Desabafou o vereador Gleybson.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial