• title
  • Title
  • Title

.

.

Jovens atletas Carnaibanos ganham espaço no Afogados Futebol Clube para competição estadual

Hércules, Vinicius e Jalysson
Vinícius Pereira da Silva, volante, de 19 anos, Jalysson Alexsander Silva, Lateral esquerdo, de 20 anos e Hércules Rodrigues da Silva,  de 19 anos, são três jovens atletas que abraçaram a oportunidade de ingressar no elenco do time do Afogados da Ingazeira Futebol Clube, da vizinha cidade de Afogados da Ingazeira na categoria Sub-20, para disputar o Campeonato Pernambucano na referida categoria.
Todo mundo sabe que a cidade de Carnaíba, no sertão pernambucano, é um celeiro de talentos. Tivemos – e temos - grandes nomes na música, nas artes plásticas, na arquitetura, no jornalismo e no direito. E também no esporte, com atletas espalhados pelas mais diversas modalidades, porém sem oportunidades. E é com esse foco que o trio de atletas, indicados pelo técnico carnaibano Debosa Malaquias, estão ganhando a oportunidade de conhecerem o futebol profissionalmente. A iniciativa é recente, mas já há adolescentes se preparando para alçar voo em clubes maiores.
Os jovens Carnaibanos já enfrentaram diversas equipes do futebol de campo amador da cidade de Carnaíba, além de times de futebol de salão, como é o caso de Jalysson Alexander e Hércules Rodrigues, que já atuaram no "Cauê Rodrigues Futsal Club".
Empenhados, os desportivas  viajam 20 Km até a vizinha cidade de Afogados da Ingazeira, diariamente para treinos e atividades físicas postas pela equipe técnica do Afogados, mas isso não os cansa, faz com que os novos jogadores se sintam motivados com a nova oportunidade que surgiu no futebol, tendo seu talento reconhecido e aprovado.
O Afogados Futebol Clube, nas categorias Sub 17 e Sub 20, estreia neste sábado 13, em jogo amistoso no Estádio "Vianão" em Afogados da Ingazeira contra a Seleção da cidade de Iguaracy a partir das 14h00.

No dia 20, os Carnaibanos poderão presenciar seus atletas em campo em jogo amistoso contra a Seleção de Carnaíba, que será realizado no Estádio Beira Rio.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial