• title
  • Title
  • Title

.

.

Jogos Escolares de Carnaiba acontecem timidamente e sem publicidade!

Desde a ultima sexta feira 05, iniciaram-se timidamente mais uma edição (que nem sabemos qual é) dos Jogos escolares fase municipal de Carnaíba. A solenidade de abertura aconteceu na Quadra de Esportes Rivone Vieira de Oliveira, na Escola Estadual João Gomes dos Reis.

A Diretoria de Esportes e Secretaria municipal de Educação não divulgou a programação de um evento tão importante para a classe estudantil desportista que estão na disputa de vagas para a competição regional que acontece em junho, na cidade de Afogados da Ingazeira.
Anos atrás, o evento era um dos maiores atos desportivos da cidade, que se tornava  semana de interatividades dos atletas escolares mobilizados pela emoção de disputas e vitórias, levando o público carnaibano a prestigiar as partidas que eram realizadas no Estádio Beira Rio e Ginásio de Esportes José Ângelo de Lima.Sem atrativo a mais, estão disputando uma classificação para ingressar nos jogos regionais em Afogados da Ingazeira, as escolas: Cônego Luiz Gonzaga, Complexo Educacional, Domingos Jacinto de Ibitiranga, João Gomes dos Reis, EREM Joaquim Mendes, Padre José de Anchieta (Serra Branca), ETE Professor Paulo Freire e Padre Frederico Bezerra Maciel  (Itã).

Não há divulgações de jogos por parte das referidas secretaria e nem até quando duram e onde acontecem. Falta de dedicação e incentivo desmotiva o alunado. Lamentável!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial