• title
  • Title
  • Title

IGUARACY: Carro pega fogo e moradores da Rua Antônio Vicente vivem momentos de terror na madrugada desta segunda (08).

Os moradores da Rua Antônio Vicente e demais ruas circunvizinhas foram despertados na madrugada desta segunda feira (08), por volta das 1:40 da matina, com um som intermitente de uma buzina automotiva, logo em seguida, foram ouvidos grande alvoroço de pessoas gritando, este blogueiro que mora nas proximidades, ao comparecer ao local para ver do que se tratava, deparou-se com um veículo que estava totalmente em chamas.

Ao se aproximar do local foi sabido que o veículo Pálio, ano 2006, pertencia ao comerciante Juliano Alexandre, e em conversa com o mesmo, disse que havia encostado o veículo a pouco tempo em frente ao seu escritório, e, que estava dentro do local quando começou a ouvir o barulho da buzina advinda do seu automóvel, quando saiu para verificar, percebeu que o carro estava em chamas. Segundo informado pelo jovem comerciante, no momento em que percebeu o que estava acontecendo o fogo já se encontrava fora de controle e não havia mais nada que se pudesse fazer, disse ainda que desconhece o motivo que veio ocasionar o incêndio e que possui o carro a pouco tempo e que o veículo estava aparentemente normal.
O Corpo de Bombeiros que tem sua sede localizada na cidade de Afogados da Ingazeira foi acionado no princípio do incêndio e iniciou os trabalhos por volta das 3 horas da manhã, porém, graças a Deus, o pior já havia passado, não aconteceu nenhuma explosão de grande porte e apesar das chamas terem alcançado e destruído a caixa de energia do escritório ao lado, o fogo não passou para o resto do imóvel e também não atingiu as casas vizinhas. (Tv Web Sertão)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial