• title
  • Title
  • Title

Governo de Pernambuco divulga nova data de avaliação psicológica do concurso das Polícias Civil e Científica

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) divulgou nova data para a realização da avaliação psicológica para candidatos aprovados no concurso das polícias Civil e Científica. O teste será feito no dia 7 de maio. A pasta havia anulado essa fase do certame após uma recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) devido à existência de cadernos rasurados.
Sendo assim, o candidato deverá acessar, a partir do dia 2 de maio, o site da banca examinadora para verificar seu local de prova e os horários de realização do teste. O resultado dessa etapa está previsto para publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado no mesmo endereço eletrônico acima no dia 22 de maio.
“A avaliação psicológica será reaplicada, para os candidatos aprovados na prova de capacidade física, nos termos a seguir, em virtude de terem sido identificados riscos e rasuras nos cadernos utilizados para a realização dos testes, o que levou o Poder Executivo Estadual a fazer uso do princípio da autotutela e providenciar a sua reaplicação, junto à instituição organizadora do certame”, o texto do edital.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial