• title
  • Title
  • Title

Fotógrafo Afogadense se destaca em trabalhos fotógraficos de Casamento

Maio é o mês das noivas com a tradição deu lugar a praticidade. Atualmente, maio é o terceiro mês mais procurado pelos noivos. Dezembro é o favorito para os casais, já que é quando o trabalhador recebe férias, 13° salário e outros benefícios que contribuem na hora da escolha. Casar com quem se ama e selar laços do matrimônio é um ocasião mais do que especial, independente da data. 

Casamento é uma cerimônia muito importante, principalmente quando o casal é religioso e casa na igreja. Queremos que não haja defeito algum, investimos em vestidos, sapatos, decoração, etc. De quê adianta gastar tudo isso para o momento ser perfeito se não vai contratar um fotógrafo bom? Além disso, contratar qualquer pessoa que cobre baratinho só pra registrar o casamento pode arruinar toda a lembrança do momento mais importante da sua vida.
É por esses motivos que Wellington Júnior é citado como um Fotógrafo que “Trabalha com criatividade e amor”. É sabido que o mercado mais rentável é o de casamento, mas não é todo fotógrafo que trabalha com o potencial.
Wellington Júnior está na lista dos nomes mais procurados na região do Pajeú, além dos eventos que fotografa, ele criou um conceito chamado de Wedding Pro. 
É uma sessão de fotos que pode ser feita por pessoas que já casaram, que vão casar ou que não pretendem formalizar a união com festa, mas gostariam de registrar esse momento. As fotos são feitas geralmente ao ar livre e, na prática simulam um ensaio fotográfico de casamento sem que a festa aconteça.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial