• title
  • Title
  • Title

.

.

Esposa de jogador do Salgueiro pede ajuda para filha com grave problema cardíaco

A filha de Vanessa Parente, mulher do jogador Elvis, que defende o Salgueiro, ainda nem nasceu, mas a preocupação dos pais é gigante. É que a criança, que deverá nascer no próximo dia 25 de junho, foi diagnosticada com a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo – problema raro também conhecido como “meio coração”.
A parte esquerda do coração dela atrofiou nas primeiras semanas de formação, a qual deveria ser grande e bater rápido para bombear sangue para todo o corpo e liberar oxigênio para o cérebro”, contou Vanessa.
Por causa desse problema, a criança terá que fazer uma cirurgia logo após o nascimento. Vanessa também conta que deverão ser realizadas outras duas cirurgias, mas eles não têm condições financeiras para a realização dos procedimentos, que custam em torno de R$ 600 mil.
Assim que ela nascer, terá que fazer uma cirurgia de imediato; a segunda fará com quatro meses de vida e a terceira com quatro anos. São três cirurgias difíceis, complexas. Quem se interessar em saber mais pode me procurar. As três custam R$ 600 mil”, afirma. Os procedimentos deverão ser realizados em São Paulo (SP), onde ela deverá permanecer pelos próximos meses.
Doações
Uma campanha nas redes sociais busca arrecadar dinheiro para o tratamento da menina, que deverá se chamar Lara. Os dados da conta são os seguintes:
Banco: Caixa Econômica Federal
Número da conta: 47435-7
Agência: 0776
OP: 013
Maria Edna Parente Primo
CPF: 007574834-70
(foto/reprodução Facebook)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?