Esportes: Força Jovem do Silvestre encarou o "Cauê Rodrigues Futsal" em jogos amistosos no fim de semana

Mirim Cauê Rodrigues Futsal
Buscando se aprimorar na prática esportiva, o Projeto Social "Cauê Rodrigues Futsal Club", da cidade de Afogados da Ingazeira, de deslocou neste ultimo sábado 13, até o Povoado do Silvestre, de Tavares, no sertão da Paraíba, para encarar as equipes do Força Jovem FC coordenado por Lucas Cassotim, em jogos da Quadra de Mané Cazuza.
Equipe Infantil Cauê Rodrigues Futsal
No primeiro jogo da categoria mirim, o Cauê Rodrigues Futsal bateu o Força Jovem pelo placar de 5X4 com gols do capitão Julio César, Gabriel Godê, Bartozinho Souza e Rafinha Sales, que marcou duas vezes.

No segundo jogo mirim, o Cauê Rodrigues Futsal também ganhou do Força Jovem pelo placar de 8X5 com gols marcados por Gabriel Ferreira, que efetuou um gol, o artilheiro Ygor Campos que marcou três vezes e Galdino Lima que balançou as redes quatro vezes.
Aberto do Força Jovem do Silvestre
Já no ultimo jogo, a categoria Infantil do CRFC, enfrentou a categoria aberta do Força Jovem, que acabou vencendo pelo placar de 12X9. O Cauê Rodrigues ainda marcou com Januário Junior, Gabriel Ferreira que fez dois, Jackson Henrique que marcou três gols e Galdino Lima, que também fez mais três gols, sendo retirado de quadra após vitima de lesão de jogo.

Para esta semana o time terá amistoso em Afogados e procura jogo para o domingo 21, fora de Afogados.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial