• title
  • Title
  • Title

.

.

Esportes: Colégio Cônego Torres e Cauê Rodrigues FC fazem clássicos em Tuparetama

Sub 12 - Cauê Rodrigues Futsal- Af. Ingazeira
O Ginásio Municipal de Esportes Euclides Miguel, da cidade de Tuparetama, voltou a ser o palco de quatro jogos amistosos das equipes do Colégio Cônego Torres que receberam na manhã deste domingo 28, as equipes do Cauê Rodrigues Futsal Club da cidade de Afogados da Ingazeira. No geral, cada equipe ficou com duas vitórias e duas derrotas.

Na categoria sub 12, o Cauê Rodrigues Futsal venceu a equipe de Tuparetama pelo placar de de 4X1 com gols de Claudino Souza, João Victor (Baleado) e Deivid Rodrigues que marcou duas vezes.
Infantil C.R.F.C- Afogados
Na categoria Infantil, a equipe do Cônego Torres, dirigida pelo professor João Pedro, bateu o Cauê Rodrigues pelo placar de 5X4. Esta foi a segunda vez que as equipes se enfrentaram, o primeiro clássico aconteceu durante as competições dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco- JECIPE, que aconteceu no mês de Abril em Afogados da Ingazeira, onde estas duas equipes se enfrentaram na semi final, ficando a equipe do Cauê Rodrigues com a classificação para a final da competição.
O infantil marcou  com o estreante Thiago Melo e por Galdino Lima que balançou as redes três vezes.
Juvenil do C.R.F.C. - Afogados da Ingazeira
Já na categoria Juvenil o time Afogadense venceu os donos da casa pelo resultado final de 07X05 com gols de Rivaldo Ferreira e Gabriel Ferreira que marcaram um gol cada, o estreante Thiago Melo que marcou duas vezes e Galdino Lima que efetuou mais três gols.
Mirim do Cauê Rodrigues Futsal Club de Afogados
No embate mirim, os donos da casa venceu o CR.F.C pelo placar de 3X2. Os gols do time Afogadense foram marcados por Ygor Campos e Bartolomeu Souza.

Para o próximo final de semana, o Cauê Rodrigues Futsal enfrenta em casa 
Bayer Tabirense na categoria Juvenil e o Rua Nova FC na categoria mirim em jogo de volta.
 Categoria Mirim do Cônego Torres de Tuparetama
 Categoria Infantil do Cônego Torres
Categoria Juvenil do Cônego Torres

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial