• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Nota, Diretor de Esportes de Carnaiba responde sobre atuação do Bangu de Afogados no Beira Rio de Carnaíba

Em resposta à matéria publicada neste Blog, o diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Carnaíba, Sr. José Jesus de Souza Bezerra (Calango), vem a público para esclarecer os fatos:
Apesar de não haver nenhum interesse para os Carnaibanos nessa partida amistosa, se o nosso estádio não estivesse passando por um tratamento de recuperação, pelos danos causados ao nosso gramado, durante o período de estiagem na nossa região, com certeza, em função da relação de cordialidade existente entre o Sr. Vanda e a nossa Diretoria de Esportes, liberaríamos o Estádio para o evento.
Esclarecemos que liberamos o nosso gramado no Sábado dia 20 de maio próximo passado, para o jogo treino da nossa seleção, e que, também, estamos liberando-o apenas uma vez por semana para os demais treinamentos. Ainda, dentro da programação de treinos, autorizaremos mais um ou dois amistosos, em função da preparação para o jogo que ocorrerá no dia 10 de junho próximo, contra o time Sub-17 do Clube Náutico Capibaribe, evento que, fará parte da programação da festa de nosso padroeiro Santo Antônio, e, de total interesse para os torcedores carnaibanos.
Quanto à alegação do blogueiro, de que o estádio não é liberado para treino de nenhum time do município, esclarecemos que, durante esse período de recuperação, priorizaremos sempre, responsavelmente, o uso do Estádio para eventos oficiais, como aconteceu na final da Copa Rural de Futebol, e que, quando o nosso gramado estiver em condições, liberaremos, com parcimônia, para jogos, não treinos, dos times do nosso município.
Finalizando:
"O Bangu é um time de Afogados da Ingazeira e vai representar Serra Talhada numa competição estadual". É o que diz a matéria.
Neste caso, por que o Sr. Vanda não solicitou a liberação do Estádio Vianão em Afogados da Ingazeira ou o Pereirão de Serra Talhada? Não precisa responder. A pergunta é retórica.

José Jesus de Souza Bezerra, Diretor de Esportes de Carnaíba-PE

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial