• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaiba, ônibus escolar quebra e deixa alunos do Leitão sem aula


Na tarde desta quarta feira, um dos ônibus escolares do governo federal cedido à Prefeitura de Carnaíba, deixou o alunado da comunidades rural do sitio Leitão sem aula, quando buscava o alunado da rede publica de ensino para a cidade de Carnaíba, ficando no local próximo a PE 320 aguardando conserto.
A frota de ônibus escolares de Carnaíba está totalmente sucateada, muitos deles faltando inclusive para-choques, bancos totalmente destruídos, pneus carecas pondo em risco as vidas dos alunos e sujeira insuportável.

Além das péssimas condições do transporte escolar em Carnaíba, os alunos também reclamam das más conservações das estradas vicinais, principalmente na região do Travessão do Caroá e entre Ibitiranga e o Povoado de Novo Pernambuco.

Devido a má conservação das estradas, os ônibus quebram com mais facilidades, já que são ônibus de grande porte e as estradas estreitas e esburacadas devido as chuvas.

O descaso sobre as estradas vicinais já foi denunciado pelo vereador Gleybson Martins em Tribuna da Câmara de Vereadores.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial